O Samsung Galaxy Z Flip 6, que deve ser lançado em julho, pode trazer algumas mudanças significativas em relação aos modelos anteriores.
Uma nova informação sugere que o dispositivo dobrável em formato de concha pode ser equipado com o chipset Exynos 2400, em vez do Snapdragon 8 Gen 3.
Desde o lançamento da série Galaxy Z Flip em 2020, a Samsung tem usado os chipsets da série Snapdragon da Qualcomm. No entanto, parece que o Galaxy Z Flip 6 pode romper essa tradição.
A Samsung lançou o Exynos 2400 com o modelo base do Galaxy S24 no início deste ano, e a empresa parece estar confiante no desempenho do chipset.
Ainda não está claro se essa mudança dependerá da região ou não. Mesmo que a Samsung opte por usar o Exynos 2400, isso não deve ser um grande problema, pois o chipset oferece um bom desempenho.
No entanto, essas informações ainda são especulações e o resultado final pode ser bastante diferente. Ainda há a possibilidade de que o Galaxy Z Flip 6 venha com o Snapdragon 8 Gen 3.
Nos próximos meses, ouviremos muito sobre o Galaxy Z Flip 6 e outros dispositivos que acompanham. Eventualmente, ficará claro se a Samsung optará pelo Exynos 2400 ou pelo Snapdragon 8 Gen 3 para este telefone dobrável.
Via: WccfTech