Um novo relatório revela que a Apple pode começar a usar componentes menores nos próximos dispositivos iPhone, iPad e MacBook para abrir caminho para baterias maiores.
Teoricamente, baterias maiores pode resultar em uma vida útil maior, o que seria uma alternativa para resolver o problema com a duração da bateria dos dispositivos Apple.
O relatório afirma que a Apple planeja aumentar a adoção de dispositivos passivos integrados (IPD) em chips dos próximos dispositivos da Apple.
Esses chips devem ser mais compactos e potentes, abrindo mais espaço para baterias maiores, de acordo com fontes familiarizadas com o assunto.
Embora o relatório não faça menção ao iPhone 13, ou a qualquer dispositivo da Apple que está por vir, ele se alinha com os vazamentos que discutem a duração da bateria da próxima de linha do iPhone.
No entanto, isso pode não sinalizar nada em relação a duração da bateria do iPhone 13, em vez disso, podemos ter que esperar até 2022 para ver alguma melhora com o iPhone 14.
Não é nenhum segredo que os dispositivos da Apple, especialmente os iPhones, raramente oferecem bateria boa o suficiente.
Os telefones da Apple ficam atrás de muitos smartphones com Android em termos de duração da bateria, incluindo o Samsung Galaxy S21 e o OnePlus Nord 2.
Apesar dos esforços da Apple em dar um upgrade na bateria do iPhone 12 em relação a seus predecessores, ainda há muito o que melhorar na duração da batera.
Via: Tech Radar