A GSC Game World, desenvolvedora de STALKER 2 decidiu abandonar os planos de oferecer NFT no jogo, após pouco menos de um dia do anúncio.
Ontem, a GSC Game World anunciou que iria implementar NFTs no jogo para que os jogadores pudessem obter uma parte do jogo e se tornar um NPC definido como uma espécie de metahumano pela empresa.
No entanto, como era de se esperar, a comunidade de fãs de STALKER 2 não aprovou a ideia e a reação foi imediata com reclamações tão intensas que fez a GSC Game World abandonar o projeto.
Pelo Twitter, a desenvolvedora publicou uma mensagem que diz: "Com base no feedback que recebemos, tomamos a decisão de cancelar qualquer coisa relacionada ao NFT no STALKER 2."
"Os interesses dos nossos adeptos e jogadores são a principal prioridade da equipa. Estamos fazendo este jogo para você aproveitar custe o que custar. Se você se importa, nós também nos importamos", acrescenta a GSC Game World.
https://twitter.com/stalker_thegame/status/1471620399997886472
Poucas horas antes de anunciar o fim dos planos de trazer o metaverso ao STALKER 2, a empresa até tentou defender o uso de NFTs em um tweet anterior, mas voltou atrás e apagou a publicação.
Via: Metro