Remake de Zelda: Ocarina of Time feito na Unreal Engine 5.2 tem gráficos impressionantes

Imagem de: Remake de Zelda: Ocarina of Time feito na Unreal Engine 5.2 tem gráficos impressionantes

Um remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time está sendo desenvolvido por fã da franquia na Unreal Engine 5.2 e está surpreendendo a todos com seus gráficos impressionantes.

Recentemente, foram compartilhadas imagens de jogo da masmorra Inside the Deku Tree, que nunca esteve tão bem representada graças à tecnologia Lumen, responsável por elevar os visuais a um nível completamente novo.

E isso é só o começo, o desenvolvedor CryZENx promete lançar mais cenas do remake nos próximos dias, e mal podemos esperar para descobrir qual outra área deslumbrante ele recriou usando todo o poder da Unreal Engine 5.2.

A versão mais recente do remake está atualmente disponível exclusivamente para assinantes do Patreon, mas um lançamento público está sendo planejado, e em breve todos os fãs poderão se aventurar no mundo de Zelda refeito na Unreal Engine 5.2.

Enquanto isso, uma versão desse remake com a Unreal Engine 4 pode ser encontrada no servidor Discord do desenvolvedor. A dedicação e o empenho dos fãs de Zelda está gerando visuais espetaculares para o jogo.

Enquanto a Nintendo opta por não produzir um remake oficial, os fãs desta série clássica estão garantindo que o jogo não seja esquecido.

Apesar disso, a franquia de Zelda continua forte, pois a Nintendo lançou em maio The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que é um dos melhores lançamentos da série até hoje.

Com base nisso, podemos ter certeza de que a jornada de Link está longe de acabar, e é seguro afirmar que o jogo continuará enchendo alegrando os fãs por muitos anos.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.