Pixel 9 Pro Fold se esgota poucos dias após lançamento

Imagem de: Pixel 9 Pro Fold se esgota poucos dias após lançamento

Menos de uma semana depois do lançamento da série Pixel 9 no evento Made by Google 2024, o estoque do Pixel 9 Pro Fold já esgotou em várias lojas online.

Desta vez, o Google fez algumas mudanças, não só adiantando o lançamento da linha, mas também apresentando quatro modelos em vez dos habituais três.

Toda a série Pixel 9 tem chamado a atenção, mas foi o Pixel 9 Pro Fold que roubou a cena com suas grandes melhorias em relação ao modelo original, esgotando rapidamente após o lançamento.

O Pixel 9 Pro Fold está sendo bem visto por não apresentar os problemas da primeira geração do Pixel Fold, que marcou a entrada do Google no mercado de smartphones dobráveis.

O Pixel 9 Pro Fold trouxe todas as melhorias necessárias e ainda recebeu novos recursos que podem torná-lo o melhor dobrável do ano. Essas atualizações refletem nas vendas de pré-encomenda.

Com apenas quatro dias do lançamento oficial, todo o estoque do Pixel 9 Pro Fold se esgotou nas lojas online do Google.

Alguns varejistas online ainda podem ter unidades disponíveis, mas pelo que parece, isso não deve durar muito.

O novo design e o hardware aprimorado do Pixel 9 Pro Fold está atraindo os usuários, especialmente na versão Porcelain, que foi a versão que se esgotou mais rápido. A outra cor disponível, Obsidian, também está indisponível para pré-encomenda.

Mesmo a variante de 256 GB, que aparece como em estoque, não está disponível para compra imediata, oferecendo apenas a opção de ser notificado quando estiver novamente disponível.

Pixel 9 Pro Fold - Tela

Para quem ainda busca o Pixel 9 Pro Fold, a alternativa pode ser procurar em varejistas de terceiros. Na Best Buy, as versões de 256 GB e 512 GB estão listadas como "disponíveis em breve".

A Amazon é uma opção, onde o modelo Obsidian de 256 GB está disponível, com envio previsto para 4 de setembro deste ano.

Para garantir o smartphone dobrável mais fino do mercado, você pode tentar a sorte na Amazon, já que ainda não há previsão de quando as pré-encomendas voltarão à loja oficial do Google.