O Xiaomi Watch S1 foi lançado na China há duas semanas com uma aparência simples, projetada para uso comercial com suporte a GPS e um preço inicial de 1.049 yuan, cerca de R$ 933,91.
Junto com o anuncio, a Xiaomi também revelou 11 novos aplicativos no dispositivo que inclui NetEase Cloud Music, Lazy Listening Book, Perpetual Calendar, Mint Health, etc.
O NetEase Cloud Music é um aplicativo chinês equivalente ao Spotify, já o Lazy Listening Book oferece um serviço de audiolivros.
O Perpetual Calendar é um aplicativo de calendário dedicado e o Mint Health permite o rastreamento de saúde pelo o Watch S1 sem muita complicação.
Além disso, a Xiaomi incluiu no Watch S1 aplicativos de entrega de comida de terceiros e de navegação, entre outros. Ele também recebeu um sistema operacional próprio, em vez do Wear OS.
De acordo com a Xiaomi, o Watch S1 vem com mais de 110 modos de exercício pré-instalados e vários mostradores de relógio para personalizar o smartwatch.
A Xiaomi já revelou que planeja lançar o Watch S1 fora da China, mas ainda não forneceu nenhuma data de lançamento específica.
Segundo o leaker @stufflistings, isso deve ocorrer logo depois que este smartwatch chegar a outros mercados asiáticos em breve, com a divulgação em canais de mídia social prevista para o próximo mês.
Via: Notebook Check