A Samsung está planejando introduzir recursos de IA generativa no Bixby, seu assistente pessoal. Essa informação vem de um alto executivo da Samsung, e há uma possibilidade de que isso aconteça em breve.
Em uma entrevista à CNBC, o vice-presidente executivo da unidade de negócios móveis da Samsung, Won-joon Choi, falou sobre como a Samsung quer trazer a IA generativa para o Bixby.
"Com o surgimento da IA generativa e da tecnologia LLM (modelo de linguagem grande), acredito que temos que redefinir o papel do Bixby para que ele possa ser equipado com IA Generativa e se tornar mais inteligente no futuro", disse Won-joon Choi.
A Samsung planeja trazer recursos de IA generativa para o Bixby nos próximos. Com a chegada desses recursos de IA ao assistente, espera-se que ele se torne ainda melhor do que é hoje.
Infelizmente, o executivo da Samsung não compartilhou mais informações sobre o que acontecerá com o Bixby quando ele receber todos os recursos de IA generativa.
No entanto, há uma grande expectativa de que ele se torne muito melhor, intuitivo e muito mais fácil de usar. A Samsung também falou sobre como o Bixby e o Galaxy AI vão coexistir.
Na época, não sabíamos como isso seria possível, mas considerando que a Samsung está supercarregando seu assistente com IA generativa, temos uma ideia.
A Samsung está dedicada a tornar as experiências cotidianas em seus dispositivos mais práticas para todos os seus usuários, não importa onde eles estejam.
A ativação Bixby do Galaxy AI será aplicada a todas as línguas de suporte: chinês, inglês (EUA, Reino Unido e Índia), francês, alemão, italiano, coreano, português (Brasil), espanhol (Espanha) e espanhol (América Latina).