NVIDIA anuncia pacote Wukong GeForce RTX 40 com Black Myth: Wukong

Imagem de: NVIDIA anuncia pacote Wukong GeForce RTX 40 com Black Myth: Wukong

A NVIDIA fez uma parceria de peso com a Game Science para lançar um pacote especial com o RPG de ação, Black Myth: Wukong.

Previsto para chegar no próximo mês, o jogo virá junto com produtos da linha GeForce RTX Série 40, quando comprados em varejistas selecionados.

Quem adquirir uma dessas belezuras (GeForce RTX 4090, 4080 SUPER, 4080, 4070 Ti SUPER, 4070 Ti, 4070 SUPER, 4070, além de PCs de mesa e laptops equipados com as GPUs GeForce RTX 4090, RTX 4080 ou RTX 4070) ganhará um código do jogo para ativar no Steam.

A data de lançamento está marcada para 20 de agosto. Se quiser conferir a lista completa de varejistas participantes, é só acessar a página dedicada da NVIDIA.

Um pouco sobre Black Myth: Wukong

Black Myth: Wukong é, sem dúvida, um dos lançamentos mais aguardados do ano. Inspirado no clássico romance chinês "Journey to the West", o jogo coloca o jogador na pele de um macaco, o Destined One, inspirado em Sun Wukong.

Com um cajado poderoso e várias habilidades mágicas, o protagonista promete uma aventura épica em um mundo de fantasia antigo.

O jogo é alimentado pelo Unreal Engine 5, trazendo gráficos modernos com suporte a ray tracing completo, cáusticos de água e DLSS 3.5, que inclui Super Resolution, Frame Generation e Ray Reconstruction.

Além do PC, Black Myth: Wukong também estará disponível para PlayStation 5, a versão para Xbox Series S|X foi adiada, mas está a caminho.

Ainda não há confirmação se o jogo estará disponível no GeForce NOW. Além de Black Myth: Wukong, outro destaque da NVIDIA é o jogo gratuito Wuthering Waves, que também receberá uma atualização de DLSS.

Os jogadores com GPUs da série GeForce RTX 40 poderão ativar o DLSS Frame Generation, melhorando ainda mais o desempenho do jogo.

Vale lembrar que Wuthering Waves não é dos jogos mais pesados, já que foi desenvolvido também para rodar em dispositivos Android e iOS.

Jogos indie como Bears in Space e The Black Pool também receberam recentemente suporte ao DLSS Frame Generation, mostrando que a tecnologia está se espalhando cada vez mais.