NuBank começa liberar pagamentos no WhatsApp

Imagem de: NuBank começa liberar pagamentos no WhatsApp

O NuBank começou a notificar seus clientes que esta liberando o novo recurso de pagamento via WhatsApp. Saiba como funciona e como ter acesso a esta nova função.

A função de pagamentos no WhatsApp já é oferecida pelo Facebook Pay e deve chegar em breve a todos os clientes do NuBank em uma nova atualização.

Essa funcionalidade permite aos clientes do NuBank enviar e receber dinheiro de maneira prática e fácil. Além disso, estará disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

O NuBank é um dos bancos digitais mais conhecidos atualmente e dar mais um passo importante ao se reinventar no mercado oferecendo novas opções de enviar e receber dinheiro.

O recurso começou a ser liberado pelo NuBank em 4 de maio para um número limitado de clientes, mas deve chegar para o público geral em breve.

No entanto, a função de pagamentos no WhatsApp está disponível apenas para contas pessoais. Empresas ainda não podem receber pagamentos de clientes.

Como liberar a opção de pagamento via WhatsApp do NuBank

O novo recurso está sendo liberado aos poucos a base de clientes do NuBank. Caso você ainda não tenha acesso, uma forma alternativa de ter o recurso é ser "convidado" por amigos.

Se um amigo seu estiver acesso a função, ele pode enviar um pagamento a você. Após isso, a opção de cadastro para receber pagamentos pelo WhatsApp será liberada.

Como saber se você pode fazer pagamentos no WhatsApp com cartão NuBank?

O NuBank enviará um e-mail e notificação no aplicativo quando um cliente estiver incluído para usar a funcionalidade de pagamentos no WhatsApp. Nesses comunicados, também há um passo-a-passo de como usar o recurso.

É seguro fazer pagamentos no WhatsApp?

O serviço de pagamentos no WhatsApp é criptografado e protegido por diversos processos de segurança e verificação incluindo proteção com PIN ou biometria.

Além disso, o recurso usa armazenamento avançado de dados com proteção em diversas camadas. Para usar a função débito no WhatsApp, é necessário apresentar os dados corretos e um processo de verificação do método de pagamento.

Para saber mais sobre o recurso de pagamentos no WhatsApp e tirar outras dúvidas. Você pode acessar as informações no seu aplicativo NuBank no menu "Me Ajuda" ou na comunidade NuBank.

Via: Blog NuBank