Horizon Forbidden West para PC recebe patch 1.1, suporte a AMD FSR 3 deve chegar em breve

Imagem de: Horizon Forbidden West para PC recebe patch 1.1, suporte a AMD FSR 3 deve chegar em breve

A desenvolvedora de jogos Nixxes, em colaboração com a Guerrilla Games, lançou o patch 1.1 para a versão PC do Horizon Forbidden West. Este patch traz uma série de melhorias de estabilidade e correções de bugs.

O patch 1.1 inclui várias correções e otimizações, permitindo que os jogadores do PC remapeiem adequadamente a tecla TAB.

Além disso, o patch inclui opções de escala de HUD para telas widescreen e correções para corrupção gráfica em cachoeiras com geração de quadros DLSS.

Uma adição interessante a este patch é a opção de visualizar as alterações feitas nas configurações HDR. O Horizon Forbidden West foi lançado no PC com suporte para AMD FSR 2.2. No entanto, a Nixxes confirmou que a equipe está trabalhando para adicionar suporte para AMD FSR 3.

"Estamos trabalhando nisso!", escreveu a Nixxes quando foi perguntado sobre o suporte ao AMD FSR 3. O Horizon Forbidden West está disponível mundialmente agora para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Horizon Forbidden West é mais um sólido exemplo de um port para PC do estúdio de Utrecht. Assim como os ports anteriores da Sony, o jogo possui quase toda a gama de recursos como:

  • Suporte Ultrawide (21:9 e 32:9)
  • NVIDIA DLSS Super Resolution e Frame Generation
  • NVIDIA Deep Learning Anti-Aliasing
  • NVIDIA Reflex
  • AMD FidelityFX Super Resolution
  • Microsoft DirectStorage

O jogo também oferece suporte total para o feedback háptico do controle DualSense, gatilhos adaptativos e alto-falante embutido. Há também a tecnologia High Dynamic Range.

Os controles deslizantes para Paper White, Shadow Boost e Highlight Boost funcionam muito bem, e eles são muito mais do que os usuários de HDR podem encontrar no jogo médio para PC quando se trata de HDR1.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.