God of War Ragnarok para PC pode ser lançado apenas em 2025

Imagem de: God of War Ragnarok para PC pode ser lançado apenas em 2025

Os jogadores de PC terão que esperar um pouco mais para poderem jogar God of War Ragnarok. Segundo rumores que circulam online, o lançamento do jogo para PC pode ocorrer apenas no primeiro trimestre de 2025.

A informação foi divulgada por Silknigth, conhecido por acertar a data de anúncio do port de Ghost of Tsushima para PC, a notícia não agradou os que esperam um lançamento ainda para este ano.

Mas apesar de ser decepcionante que God of War Ragnarok não seja lançado este ano para PC, a Sony está trazendo muitos dos antigos exclusivos do PlayStation para PC este ano.

O próximo a ser lançado será Horizon Forbidden West, que será lançado esta semana, e o mencionado Ghost of Tsushima Director's Cut, que será lançado em 16 de maio.

Também é esperado que The Last of Us Part II Remastered chegue ao PC este ano, mas a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Quando for lançado para PC, God of War Ragnarok também incluirá a expansão Valhalla, que adiciona um giro roguelite a sua gameplay.

Com sua abordagem roguelite na fórmula do jogo base, história envolvente, quantidade decente de novo conteúdo e excelente acessibilidade, God of War Ragnarok: Valhalla é uma ótima expansão que vale a pena para qualquer fã de God of War.

God of War Ragnarok foi lançado originalmente para PlayStation 4 e PlayStation 5 em novembro de 2022 e recebeu aclamação da crítica, sendo indicado para Jogo do Ano.

Foi um ponto de venda significativo do PlayStation 5. Naturalmente, considerando seu sucesso, os jogadores de PC também queriam experimentar a sequência cheia de ação de God of War de 2018.

Agora, de acordo com um novo vazamento, parece que God of War Ragnarok será o próximo título do PlayStation a pular para o PC.

Além disso, o jogo God of War de 2018 foi lançado no Steam com grande aclamação, obtendo uma classificação positiva de 96% em 88.000 avaliações.

Com o sucesso de Helldivers 2 no PC, está cada vez mais nítido que a Sony considera isso um bom caminho para seus jogos e negócios.