A adaptação de God of War produzida pela Amazon ganhou um novo fôlego. Depois de passar por mudanças internas e colocar Ronald D. Moore como showrunner, a série agora tem duas temporadas garantidas.
A informação veio do Deadline, que também contou que Frederick E.O. Toye — conhecido por trabalhos em Shogun e The Boys — será o responsável por dirigir os dois primeiros episódios da temporada inicial.
Moore segue como o nome que coordena o projeto, acumulando funções de showrunner, roteirista e produtor executivo. Já Toye chega para comandar a abertura da série, que costuma ser a parte que mais influencia no ritmo e estilo do resto da história.
De acordo com o Deadline, a produção já entrou em pré-filmagens em Vancouver, enquanto o início das gravações continua previsto para março de 2026.
Ainda não há confirmação sobre quais momentos da franquia serão retratados, mas já se sabe que a adaptação foca nos jogos God of War (2018) e God of War Ragnarök, deixando a fase baseada na mitologia grega de lado.
A escolha dos atores que vão interpretar Kratos e Atreus está em andamento. Esse é um dos pontos que mais chama a atenção do público.
Christopher Judge, voz e captura de movimentos de Kratos nos jogos mais recentes, já comentou que toparia participar, mas também afirmou que não terá ressentimento caso outra pessoa seja escalada.
11million views??? 11 million??? I am truly humbled. I can’t pretend to know who is gonna be cast, but I hope,(if it’s not me) that whomever it is loves the big guy as much as we all do ❤️ https://t.co/fMyQHZmtkQ
— Christopher Judge (@iamchrisjudge) September 20, 2025
Além de God of War, a Amazon segue expandindo seu catálogo de produções inspiradas em jogos. A plataforma tem uma nova temporada de Fallout pronta para sair, além de projetos em andamento baseados em Mass Effect, Life is Strange e Tomb Raider.








