A Coca-Cola pode entrar em breve no mercado de smartphones com o lançamento do Cola Phone, um celular que supostamente está sendo produzido em parceria com uma marca de telefones.
De acordo com o famoso informante Mukul Sharma, o Cola Phone será anunciado ainda no primeiro trimestre de 2023 com especificações semelhantes as do Realme 10.
Mukul compartilhou uma suposta renderização do telefone Cola em seu perfil do Twitter e como era de se esperar, seu design possui a cor vermelha e a marca Coca-Cola em fonte grande.
Um outro informante conhecido como Sudhanshu Ambhore também mencionou o Cola Phone, sugerindo que ele será um telefone Realme 10 renomeado.
"Não fique muito animado com o telefone da Coca-Cola. É apenas um "Realme 10 4G", com uma enorme marca Coca-Cola na parte de trás", disse Ambhore em seu perfil do Twitter.
A imagem divulgada como sendo a renderização do telefone Coca-Cola mostra o painel traseiro do dispositivo com uma configuração de câmera dupla e um flash LED.
As lentes da câmera estão localizadas no canto superior esquerdo, semelhante aos telefones Realme 10, Realme C33 e Oppo A78. Além disso, os botões de volume estão localizados na borda direita.
No entanto, a imagem do Cola Phone não revela a posição do botão liga / desliga. Aparentemente, o botão liga / desliga virá com um scanner de impressão digital e pode ser instalado na borda direita.
A aparência do painel traseiro parece ter uma cor gradiente com a tonalidade ficando mais escura conforme você se move da esquerda para a direita.
A renderização do telefone da Coca-Cola também sugere que ele será um smartphone de gama média, assim como o Realme 10. Portanto, há uma grande chance de que a Coca-Cola esteja trabalhando com a fabricante chinesa Realme.
Ainda não está claro se a gigante das bebidas simplesmente renomeará o Realme 10 como seu primeiro smartphone ou se fará algumas mudanças no nome e no aparelho.
O Realme 10 foi anunciado recentemente no mercado indiano equipado com um chipset MediaTek Helio G99, GPU Mali G57 e até 8 GB de RAM. Há também uma tela tela AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz.
Além disso, o painel do Realme 10 possui um brilho de 1000 nits e proteção Corning Gorilla Glass 5. Ele é alimentado por uma bateria de 5000mAh com suporte a carregamento SuperVOOC de 33 W em uma porta Type-C.
Sua câmera principal oferece um sensor de 50 MP acompanhado de um sensor P&B de 2MP. Para selfies, há uma câmera frontal de 16 MP. O Realme 10 está disponível nas cores Clash White e Rush Black.
Tudo indica que o primeiro telefone da Coca-Cola possa ter essas mesma especificações e se houver mudanças, serão muito pequenas. Ele será lançado inicialmente na Índia.
[Atualização] A Realme confirmou o lançamento do Cola Phone para as próximas semanas, como previsto, o telefone será um smartphone Realme 10 4G renomeado com detalhes da marca Coca-Cola.
Via: @stufflistings, @Sudhanshu1414