Batman: Arkham Trilogy para o Switch é adiado para 1º de dezembro

Imagem de: Batman: Arkham Trilogy para o Switch é adiado para 1º de dezembro

A Interactive anunciou que o lançamento do jogo Batman: Arkham Trilogy para o Nintendo Switch foi adiado para o dia 1º de dezembro.

Anteriormente programado para ser lançado em 13 de outubro, a coleção terá um tempo adicional de desenvolvimento para garantir a melhor experiência possível aos jogadores no Nintendo Switch.

A coleção Batman: Arkham Trilogy reúne os três jogos aclamados da série Batman: Arkham desenvolvidos pela Rocksteady: Batman: Arkham Asylum lançado em 2009, Batman: Arkham City lançado em 2011 e Batman: Arkham Knight lançado em 2015.

O jogo de 2013, Batman: Arkham Origins, desenvolvido pela Warner Bros, não está incluído nesta coleção. Entretanto, todos os DLCs correspondentes a cada jogo estarão disponíveis.

Batman: Arkham Asylum inclui os pacotes Insane Night e Prey in the Darkness, que acrescentam dois mapas de combate e dois mapas de desafio furtivo.

Já Batman: Arkham City traz os pacotes de skins da Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin, além dos mapas de desafio e Arkham City. Adicionalmente, apresenta a expansão Harley Quinn's Revenge, baseada na história.

Por sua vez, Batman: Arkham Knight oferece as missões The Season of Infamy e vários episódios de Batman: Arkham, incluindo A Matter of Family (Batgirl), GCPD Lockdown (Nightwing), A Flip of a Coin (Robin), Catwoman's Revenge e Harley Quinn, além dos pacotes de histórias de Red Hood.

No geral, o pacote Batman: Arkham Trilogy, desenvolvido pela Turn Me Up Games, proporcionará aos jogadores quase 80 horas de jogo, considerando tanto as missões principais quanto o conteúdo secundário, uma oferta substancial para os fãs da série.

O próximo jogo ambientado no universo Batman: Arkham será intitulado Suicide: Kill the Justice League e desenvolvido pela Rocksteady.

A data de lançamento está marcada para 2 de fevereiro de 2024, e a comunidade espera ansiosa por mais novidades nos meses que antecedem o lançamento, a menos que ocorra algum imprevisto que possa resultar em novo adiamento.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.