A Microsoft lançou recentemente sua nova loja de aplicativos no Windows 11 com restrições mais flexíveis sobre quais tipos de aplicativos podem ser exibidos.
Após alguns dias desde a primeira exibição da Microsoft Story na prévia do Windows 11, vários aplicativos clássicos já apareceram na loja, incluindo o OBS Studio, Zoom, Canva, extensões do Microsoft Edge e WinZip.
E para completar a lista de aplicativos clássicos que quase todo mundo precisa, a Adobe trouxe seu aplicativo Acrobat Reader DC completo para a loja da Microsoft no Windows 11.
O Acrobat Reader DC é um aplicativo gratuito usado para "visualizar, imprimir, assinar, compartilhar e fazer anotações em PDFs" e é considerado completo para que trabalha com arquivos PDFs.
Este aplicativo é muito superior ao Adobe Reader Touch, disponível na loja para Windows 10, mas que foi lançado pela primeira vez no Windows 8 em 2012.
Além disso, o Acrobat Reader DC recebe atualizações de segurança e suporte regularmente, com o último registrado em 8 de junho, disponível na versão mais recente.
Outro ponto a ser considerado, é que as atualizações deste aplicativo não passarão pela Microsoft Store. Em vez disso, tudo é feito por meio do próprio aplicativo usando os servidores da Adobe.
Ainda faltam pelo menos quatro meses para o lançamento do Windows 11, isso significa que mais aplicativos devem aparecer até lá.
E ai? Qual o seu palpite de qual aplicativo deveria aparecer na loja do Windows 11? Deixe sua reposta nos comentários!
Via: Windows Central