A Xiaomi anunciou que está trabalhando em um programa de reparo self-service, mas não forneceu muitos detalhes. O anuncio ocorreu poucos dias depois que a Apple divulgou seu serviço de autoatendimento.
Este novo serviço de reparo de produtos funciona como um self-service de peças que facilita o acesso de equipamentos e ferramentas a usuários comuns para que eles possam consertar seus dispositivos em casa.
A Xiaomi India, uma das filiais da fabricante de smartphones chinesa Xiaomi foi quem respondeu as novas investidas da Apple no mercado de telefones pelo Twitter.
𝗪𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗲.
For us, it's always been about 𝗬𝗼𝘂
It's been about 𝗬𝗼𝘂𝗿 experience with us.
We've always strived to put 𝗬𝗼𝘂 first.
And now, we're taking things a notch higher, just for 𝗬𝗼𝘂.
𝗪𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗲.Stay tuned! pic.twitter.com/dBkTbT9o9q
— Xiaomi India (@XiaomiIndia) November 23, 2021
Isso significa que provavelmente o programa de reparos de autoatendimento da Xiaomi deve ser testado primeiro na Índia.
Novas informações sobre como a Xiaomi irá lhe dar com seu novo serviço devem sair nos próximos dias. Aparentemente, esta ação deve definir novos padrões de assistência técnica para fabricantes de dispositivos Android.