O próximo jogo da franquia Call of Duty, que deve sair ainda este ano, pode trazer até seis mapas completos no modo Zumbis ao longo do seu ciclo de vida. Essa informação vem de rumores que estão circulando na internet.
De acordo com um relatório divulgado pelo Insider Gaming, a desenvolvedora Treyarch planeja criar mapas do zero para que eles possam ser usados em diferentes modos de jogo, incluindo o tradicional round-based (rodadas), grief (modo competitivo entre times) e outbreak (mundo aberto com objetivos).
Entre os cenários em desenvolvimento, alguns são bem ousados, como uma Nova York pós-Segunda Guerra destruída por um ataque nuclear, um templo japonês aos pés de um vulcão e até mesmo uma estação espacial.
Ainda não se sabe se todos esses mapas vão estar no jogo final, mas o relatório indica que pelo menos alguns deles devem ser lançados oficialmente.
O novo Call of Duty ainda não foi anunciado oficialmente, mas diversos vazamentos apontam que o jogo, chamado internamente de "Saturn", será uma continuação semi-futurista de Black Ops 2.
Além disso, ele deve trazer mapas remasterizados do clássico da franquia. O desenvolvimento estaria sob a responsabilidade da Treyarch Games, que no ano passado lançou o bem-recebido Black Ops 6 para PC e consoles.