Samsung lançará One UI 5.0 para telefones Galaxy de baixo-custo

Imagem de: Samsung lançará One UI 5.0 para telefones Galaxy de baixo-custo

A Samsung lançou recentemente a atualização pública do One UI 5.0 baseado no Android 13 para os telefones Galaxy S22, S21, S20, Galaxy Note 20 e Galaxy A53.

Agora, a empresa pode estar realizando testes para lançar esta atualização para mais telefones, incluindo o Galaxy A33 5G e outras linhas de baixo-custo.

De acordo com um relatório do SamMobile, a Samsung está realizando testes de pré-lançamento do One UI 5.0 para o Galaxy A33, que não estava na lista de dispositivos para receber uma versão beta pública desta nova interface.

Segundo o relatório, a empresa está testando a nova interface baseada no Android 13 para o Galaxy A33 com a versão de firmware A336EDXU4BVK1 em seus laboratórios de desenvolvimento.

Alguns roteiros provisórios da Samsung para o lançamento público do Android 13 e One UI 5.0, que inclui uma ampla variedade de dispositivos Galaxy, confirmam que o A33 5G pode receber o Android 13 e One UI 5.0 ainda este mês.

O Samsung Galaxy A33 5G foi vista na lista de lançamento público dos telefones que receberão a interface de usuário 5.0 da empresa, junto com uma estimativa de quando estas atualizações chegarão aos usuários.

A Samsung pretende lançar o One UI 5.0 para o Galaxy A33 5G para os clientes da Coreia do Sul e Alemanha até o final deste mês. No entanto, na Malásia e outras regiões, o Android 13 chegará ao Galaxy A33 5G em dezembro.

Isso significa que nem todos os usuários de telefones de baixo-custo da Samsung receberão a atualização ao mesmo tempo. Além disso, os roteiros de lançamentos estão sujeitos a alterações, para melhor ou para pior.

Ainda há informações de que a Samsung também está testando internamente a interface One UI 5.0 para o Galaxy S10 Lite.

Via: SamMobile

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.