S-GAME não descarta o lançamento de Phantom Blade Zero no Xbox

Imagem de: S-GAME não descarta o lançamento de Phantom Blade Zero no Xbox

Phantom Blade Zero, o jogo da S-GAME, pode chegar aos consoles Xbox, é o que indica um relatório que cita uma resposta da desenvolvedora a um desenvolvedor não identificado.

Inicialmente o jogo está tendo como foco o PlayStation 5 e PC, mas a desenvolvedora não descarta nenhuma plataforma, indicando que o game pode ser lançado para Xbox no futuro.

Recentemente, durante o evento Chinajoy deste ano, uma declaração de um desenvolvedor não identificado afirmando que a demanda pelo Xbox na Ásia é baixa começou a circular na internet.

Em resposta, a S-GAME esclareceu que essa opinião não reflete os valores da empresa. "Acreditamos em tornar nosso jogo acessível a todos e não descartamos nenhuma plataforma para Phantom Blade Zero", disse a S-GAME.

Sobre o jogo

Phantom Blade Zero é um jogo com uma mistura única de estilos, combinando elementos de Soulslike com ação baseada em combos. A S-GAME aponta que, apesar das comparações, não deseja ser vista apenas como um jogo Soulslike.

Em vez disso, o foco está na "ação tradicional baseada em combos em um mapa Souls", criando uma fusão interessante dos dois estilos.

O combate no jogo possui um toque cinematográfico Wuxia, o que pode surpreender alguns jogadores. O jogo também possui visuais muito bonitos.

Falando sobre o ambiente e a estética, o jogo se passa em vilas e templos sombrios e silenciosos, onde cada cenário complementa a atmosfera do jogo.

Lançamento e disponibilidade

Ainda não há uma data de lançamento confirmada, mas já sabemos que Phantom Blade Zero está programado para chegar ao PC e PlayStation 5.

As esperanças de que o jogo também seja lançado para Xbox são altas, sobretudo após as declarações recentes da S-GAME. A desenvolvedora deixou claro que pretende levar o jogo ao maior número de pessoas possível.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.