A Firaxis Games revelou o roteiro de atualizações para "Civilization VII" em 2025, trazendo algumas novidades para os fãs da franquia.
O lançamento oficial do jogo está programado para 13 de fevereiro, mas aqueles que comprarem as edições Deluxe ou Founders poderão começar a jogar em 6 de fevereiro. Em março, os jogadores terão a disposição conteúdos adicionais gratuitos.
Ada Lovelace será introduzida como líder, e duas novas civilizações, Cartago e Grã-Bretanha, estarão disponíveis. Além disso, quatro Maravilhas Naturais inéditas poderão ser descobertas durante a exploração do mapa.
Eventos especiais também serão incorporados, como a Batalha das Maravilhas Naturais e o evento Montanhas Maravilhosas, que incluirão locais icônicos como o Monte Everest e o Triângulo das Bermudas.
Outra adição é Simón Bolívar como líder, juntamente com as civilizações da Bulgária e do Nepal. Entre abril e setembro, a coleção de atualizações intitulada "Right to Rule" introduzirá dois novos líderes, quatro civilizações adicionais e quatro novas Maravilhas Mundiais.
Os jogadores também poderão explorar novos eventos e desafios inéditos, enriquecendo ainda mais a experiência de jogo.
Durante esse período, atualizações gratuitas trarão eventos, desafios, correções de bugs e melhorias na qualidade do jogo para uma experiência mais fluida en "Civilization VII".
O roteiro atual se estende até setembro de 2025, com a promessa de mais conteúdos a partir de outubro. Especula-se que novas expansões pagas sejam lançadas, seguindo o modelo de "Gathering Storm" e "Rise & Fall" de "Civilization VI".
Apesar desses DLCs poderem ter um custo mais alto, normalmente eles entram em promoção, dando aos jogadores a oportunidade de comprá-los a preços mais acessíveis.
Com essas atualizações, "Civilization VII" terá uma experiência mais rica e envolvente que deve manter os jogadores engajados ao longo de 2025 e além.