Ghost of Yotei Legends ganha data de lançamento e estreia em março de 2026

Imagem de: Ghost of Yotei Legends ganha data de lançamento e estreia em março de 2026

A Sony confirmou durante o evento State of Play de fevereiro que Ghost of Yotei Legends será lançado em 10 de março de 2026. O modo já havia sido anunciado na Gamescom e agora ganhou data oficial e novas cenas de jogabilidade.

Assim como aconteceu com Ghost of Tsushima Legends, o novo modo cooperativo multiplayer será disponibilizado como DLC gratuito para quem já tiver Ghost of Yotei.

Isso significa que jogadores no Brasil que compraram o jogo base poderão acessar o conteúdo sem custo adicional. O novo trailer exibido no evento foi capturado em um PlayStation 5 Pro e mostrou parte das atividades disponíveis no modo Legends.

Entre elas estão missões de Survival, Story e Raid. O jogador poderá escolher entre quatro classes: Samurai, Arqueiro, Mercenário ou Shinobi.

No modo Survival, grupos com até quatro pessoas enfrentam ondas de inimigos enquanto disputam o controle de territórios no mapa. Já no modo Story, os jogadores passam por uma sequência de 12 missões.

Cada uma termina com uma batalha contra uma versão distorcida de integrantes do grupo conhecido como Yotei Six: a Aranha, o Oni, a Kitsune e a Cobra.

Após a divulgação do trailer, Andrew Goldfarb, gerente sênior de comunicação da Sucker Punch Productions, comentou em publicação no PlayStation Blog que a reação dos fãs ao modo Legends foi uma das partes mais marcantes do lançamento de Ghost of Tsushima e que a equipe está animada com o retorno do modo em Ghost of Yotei.

O State of Play trouxe outros anúncios relacionados ao universo PlayStation, com novidades apresentadas ao longo da transmissão.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.