Dragon's Dogma 2: Demo gratuita para PC pode estar a caminho

Imagem de: Dragon's Dogma 2: Demo gratuita para PC pode estar a caminho

A CAPCOM parece estar nos preparativos finais para lançar uma versão de teste do jogo Dragon's Dogma 2 no PC. Um usuários do Reddit encontrou pistas de que em breve uma demo do jogo será lançada gratuitamente.

A CAPCOM ainda não anunciou oficialmente a demo de Dragon's Dogma 2, mas os fãs da série receberam a notícia com otimismo.

Isso porque o primeiro Dragon's Dogma também teve uma demo antes de ser lançado nos videogames PlayStation 3 e Xbox 360. Se a história se repetir, a demo de Dragon's Dogma 2 pode surgir a qualquer momento.

Na demo do primeiro jogo, os jogadores puderam criar seus personagens e testar duas classes em batalhas épicas contra chefes.

Os jogadores que testaram o jogo puderam levar esses personagens para a versão final. Espera-se que a CAPCOM ofereça algo parecido para Dragon's Dogma 2.

O lançamento oficial de Dragon's Dogma 2 está marcado para 22 de março, disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, custando US$ 70 (algo em torno de R$ 300). O jogo promete um mundo aberto gigantesco, quatro vezes maior que o anterior, e é movido pelo poderoso RE Engine.

Hideaki Itsuno, o criador do jogo, disse que Dragon's Dogma 2 é uma verdadeira simulação de um mundo de fantasia, com ênfase na física e inteligência artificial avançada.

Os jogadores terão à disposição quatro classes básicas e várias avançadas, com muitas surpresas guardadas pela CAPCOM. Itsuno também revelou que o jogo terá taxa de quadros ilimitada no PC.

Para os consoles, os jogadores esperam poder controlar essa taxa para evitar instabilidades. Além disso, o jogo terá suporte para a tecnologia NVIDIA DLSS 3, garantindo gráficos ainda mais incríveis.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.