Dragon Ball: Sparking! ZERO pode ser lançado ainda em 2024

Imagem de: Dragon Ball: Sparking! ZERO pode ser lançado ainda em 2024

Dragon Ball: Sparking! ZERO pode ser lançado ainda este ano com muitas novidades, de acordo com uma recente classificação do jogo em Cingapura.

Segundo o eXputer, o órgão regulador de entretenimento de Cingapura, conhecido como Infocomm Media Development Authority, a avaliação do próximo jogo de luta da série já está concluída.

Este processo sugere uma janela de lançamento prevista para o ano de 2024. No entanto, essa informação ainda não é uma confirmação oficial da data de lançamento do jogo.

Portanto, não crie grandes expectativas em relação a essa janela de lançamento recém-revelada. Ainda assim, isso é algo promissor para os fãs dos jogos de Dragon Ball que aguardam um novo título da série.

Falando sobre a jogabilidade de Dragon Ball: Sparking! ZERO, este novo jogo promete trazer uma experiência de batalha explosiva semelhante a da série Budokai Tenkaichi.

Outra características é a vasta lista de personagens, cada um fielmente recriado com seus ataques especiais, transformações e técnicas icônicas.

Além dos favoritos dos fãs como Son Goku, Vegeta, Piccolo e os vilões clássicos como Frieza e Cell, o jogo também incluirá personagens menos conhecidos, mas igualmente importantes, como Master Roshi, Burter, Dyspo e muitos outros.

Os fãs também podem esperar a volta das arenas destrutíveis, uma marca registrada da série Budokai Tenkaichi. Esses ambientes dinâmicos permitem que os jogadores testem seus poderes e habilidades enquanto destroem o cenário ao redor.

Em relação às plataformas de lançamento, Dragon Ball: Sparking! ZERO estará disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.