Demo de Stellar Blade para PS5 será lançada esta semana

Imagem de: Demo de Stellar Blade para PS5 será lançada esta semana

A demo de Stellar Blade para PlayStation 5 será lançada no dia 29 de março. A demo, que foi vazada no início deste mês, foi brevemente disponibilizada para download através da PlayStation Store.

Parece que a demo do título foi liberada mais cedo do que o previsto, mas a Sony rapidamente retirou-a (incluindo as licenças adquiridas) de sua loja.

Menos de um mês depois, a Sony e a desenvolvedora Shift Up confirmaram que a demo seria lançada esta semana, antes do lançamento completo do jogo no próximo mês.

Junto com a data de lançamento da demo, a Sony também confirmou que os dados salvos da demo serão transferidos para o jogo completo para aqueles que completarem o estágio da demo.

A demo começa desde o início do jogo, quando Eve, membro do 7º Esquadrão Aéreo, é enviada à Terra em uma missão para recuperar o planeta dos Naytiba, até a primeira luta contra o chefe.

Esta primeira fase incluirá a fase tutorial para ajudar você a se familiarizar com as características básicas do combate enquanto explora Eidos 7, uma cidade humana agora infestada pelos Naytiba, dando a você uma compreensão inicial das mecânicas de jogo que servirão para você ao longo da história do jogo.

Alguns usuários sortudos já conseguiram jogar a demo no início deste mês, e a jogabilidade dela apareceu online. Esta jogabilidade mostrou o já controverso Skin Suit para Eve.

Como se vê, isso não traz apenas uma aparência sofisticada, pois também aumenta um pouco a dificuldade do jogo ao desativar o escudo da protagonista principal, Eve.

Stellar Blade será lançado globalmente para PS5 em 26 de abril. O título provavelmente também chegará ao PC mais tarde.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.