TecFoco / Notícias / CEO da Xiaomi revela possíveis características do próximo smartphone top de linha

CEO da Xiaomi revela possíveis características do próximo smartphone top de linha

Imagem de: CEO da Xiaomi revela possíveis características do próximo smartphone top de linha

O CEO da Xiaomi publicou em sua conta da rede social Weibo, as possíveis especificações do próximo celular top Xiaomi. Na publicação, ele pergunta aos seus seguidores o que eles mais valorizam num smartphone top de linha.

Publicação do CEO da Xiaomi aos seus seguidores

Publicação do CEO da Xiaomi

Esta não é a primeira vez que uma publicação como essa possa se tornar realidade. Considerando experiências anteriores, esse questionamento tem grandes chances de ser uma confirmação do que estar por vir no próximo celular top de linha da fabricante chinesa.

Lei Jun ainda falou que não era fácil criar um top de linha com todas as características e um preço baixo. Com isso, ele abriu o questionamento aos fãs sobre as características que não poderia faltar no próximo smartphone da Xiaomi.

Embora não haja confirmação das especificações, alguns detalhes foram fornecidos, o que nos levar a ter uma ideia do que eles estão planejando para a próxima geração de smartphones.

Ainda não foram reladas informações sobre qual seria o novo modelo, mas os rumores apontam para um possível Xiaomi Mi 10 Pro Plus. Ou então, na melhor das hipóteses um Xiaomi Mi Mix 4.

Algumas especificações do próximo smartphone da Xiaomi

Bateria de 4500 mAh
Construção em vidro
Carregamento sem fios
Infra-vermelhos
Ecrã com alto Refresh Rate
NFC
Entrada de headphones 3.5
Câmara com 30x zoom

O Mi Mix 4 tem sido muito falado, porém, os rumores e vazamentos de informação ainda não são concretos sobre seu lançamento. No entanto, o Mi 10 Pro Plus é possível que seja revelado nas próximas semanas.

Só nos resta aguardar mais informações do smartphone sobre design e especificações. A Xiaomi tem trabalhado com a MediaTek nos últimos anos, porém, acredita-se que seja mantido os chips da Qualcomm nos seus top de linha.