Xiaomi Mix Flip tem detalhes da câmera e tela revelados em vazamento

Imagem de: Xiaomi Mix Flip tem detalhes da câmera e tela revelados em vazamento

O Xiaomi Mix Flip, o primeiro telefone dobrável comercialmente disponível da Xiaomi, está prestes a ser lançado e está gerando muita expectativa no mercado internacional.

Recentemente, um grande vazamento revelou informações detalhadas sobre a câmera, a tela e outras possíveis especificações do aparelho.

O vazamento, originado do GSMChina, forneceu informações convincentes sobre o Xiaomi Mix Flip. O telefone, codinome "ruyi", será equipado com o Snapdragon 8 Gen 3.

Além disso, uma imagem renderizada baseada nas informações disponíveis foi criada, dando uma ideia melhor de como será o dispositivo.

Xiaomi Mix Flip Render

Especificações da câmera

O Xiaomi Mix Flip contará com um sensor Light Hunter 800, baseado no sensor OmniVision OV50E. Este sensor oferece uma resolução de 50 megapixels com um tamanho de sensor de 1/1.55 polegadas.

Além disso, haverá um sensor OmniVision OV60A, que possui uma resolução de 60 megapixels com um tamanho de sensor de 1/2.8 polegadas. Esta câmera será capaz de fornecer um zoom óptico de 2x.

Por último, mas não menos importante, haverá uma câmera OV32B de 32 megapixels que será usada para a câmera frontal. Parece que não haverá sensor ultra-amplo.

Detalhes da tela e Lançamento

O vazamento também revela que o Xiaomi Mix Flip terá uma resolução de tela de 1.5K. Isso faz sentido, pois um telefone dobrável tipo concha nem sempre é o mais avançado em termos de especificações.

O vazamento sugere que o telefone será lançado em algum momento entre maio e junho deste ano. Considerando que o mês não está tão distante, podemos começar a ver mais detalhes sobre este telefone nos próximos meses.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.