A NVIDIA anunciou recentemente a adição do suporte DLSS 3.5 Ray Reconstruction ao RTX Remix, uma ferramenta de modificação muito útil. Esta atualização permite que os desenvolvedores aumentem a qualidade do ray tracing.
O DLSS 3.5 Ray Reconstruction é um modelo de inteligência artificial (IA) que cria imagens de ray tracing de alta qualidade para jogos e aplicativos intensivos de ray tracing.
Ele foi introduzido no Portal com RTX no mês passado, trazendo melhorias consideráveis na qualidade visual de jogos e aplicativos que oferecem suporte a esta tecnologia.
Com a adição do suporte DLSS 3.5 Ray Reconstruction ao RTX Remix, as mesmas melhorias podem ser facilmente implementadas em todos os mods RTX Remix com pouco input dos desenvolvedores.
Isso ocorre porque o modelo de IA que alimenta o Ray Reconstruction foi treinado em uma variedade de cenários e pode se adaptar automaticamente.
Além do suporte DLSS 3.5 Ray Reconstruction, a NVIDIA introduziu novos aprimoramentos no Toolkit e no Runtime, incluindo melhor desempenho do RTX Remix no Steam Deck e para usuários Linux AMD, melhor consistência de luzes distantes, várias melhorias que simplificam o processo de marcação de textura e muito mais.
A adição do suporte DLSS 3.5 Ray Reconstruction ao RTX Remix é um grande passo para a NVIDIA e para a comunidade de modding, pois isso facilitará muito o desenvolvimento de complementos para aumentar a qualidade gráfica.
Agora, os desenvolvedores podem aumentar a qualidade do ray tracing em seus mods com facilidade, abrindo novas possibilidades para a criação de experiências de jogo mais realistas.