Marvel's Wolverine: Novo trailer revela gameplay brutal e lançamento em 2026

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Quase quatro anos depois do anúncio oficial, finalmente podemos ver o jogo Marvel's Wolverine. Durante o State of Play, a Insomniac Games revelou um trailer que mostrou não só trechos de gameplay, mas também confirmou a janela de lançamento do jogo para o outono de 2026.

O vídeo trouxe cenas de combate brutais, sangrentas e intensas, além de diferentes cenários que Logan vai explorar ao longo da história.

A violência mostrada chamou atenção por lembrar bastante o estilo de Ninja Gaiden, franquia famosa pelo combate ágil e pela quantidade de sangue na tela.

Esse tom mais visceral parece combinar perfeitamente com o que os fãs esperam de um jogo do Wolverine. Além do trailer, a equipe responsável pelo desenvolvimento também compartilhou algumas novidades.

Entre eles estavam o diretor criativo Marcus Smith, o produtor executivo Eric Monacelli e a gerente sênior de projeto Jess Reiner Reed.

Segundo os desenvolvedores, o objetivo sempre foi entregar uma experiência fiel ao personagem, cuidando de cada detalhe — desde a construção dos cenários, a inclusão de outros personagens icônicos como Mística e Ômega Vermelho, até a escolha do ator para interpretar Logan.

Quem dará vida ao Wolverine é o australiano Liam McIntyre, conhecido por papéis como Spartacus na série de TV homônima, JD Fenix em Gears of War 4 e Gears 5, além de Taron Malico em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Apesar de ainda ser cedo para julgamentos, o trailer já dá indícios de que o ator conseguiu captar muito bem a essência do mutante.

Outro detalhe revelado durante o evento é que novas informações sobre o jogo devem ser divulgadas na primavera de 2026, antes do lançamento oficial. Exclusivo para PlayStation 5, Marvel's Wolverineé uma das grandes apostas da Sony para a próxima geração.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.