O Google adiou novamente o lançamento de seu smartphone dobrável Pixel Notepad devido a problemas na fabricação que não atenderem as expectativas da empresa.
O Google planejava apresentar o Pixel Notepad para concorrer com a série Fold da Samsung no final de 2021. Mas em termos de desempenho, o dispositivo do Google acabou ficando para trás.
No início deste mês, o Google apresentou uma prévia de toda sua linha de dispositivos para 2022, desde o Pixel 7 até os modelos do Pixel Tablet para 2023.
No entanto, a empresa não incluiu o Pixel Notepad em seu catálogo de exibição, sugerindo que o primeiro dobrável do Google não será mais lançado no quarto trimestre de 2022, como planejado.
A mudança nos planos da empresa significa que o dispositivo está sendo adiado mais uma vez. De acordo com fontes familiarizadas com o assunto, o motivo pode ser que o Pixel Notepad não atendeu às expectativas.
Alguns rumores anteriores já afirmavam que o dobrável do Google não estava apto para concorrer com a série Fold da Samsung. Aparentemente o Google também não está com pressa para entrar nesse mercado.
Em termos de especificações, o Google Pixel Notepad usará um chip Tensor de segunda geração e o mesmo conjunto de câmeras do Pixel 6a.
Seu design terá um formato semelhante ao Oppo Find N, com uma tela externa de 5,78 polegadas e uma tela interna de 7,57 polegadas com vidro ultrafino.
Via: 9to5google