TecFoco / Destaques / Filme de Super Mario Bros da Nintendo é adiado para 2023

Filme de Super Mario Bros da Nintendo é adiado para 2023

Imagem de: Filme de Super Mario Bros da Nintendo é adiado para 2023

A Nintendo anunciou que o filme de Super Mario Bros que estava programado para chegar aos cinemas em 21 de dezembro, foi adiado para abril de 2023.

A empresa havia revelado a produção do filme animado em parceria com o estúdio de animação Minions Illumination durante o evento Nintendo Direct em setembro do ano passado.

De acordo com o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, as novas datas de lançamento do filme Super Mario Bros para 2023 estão confirmadas para 7 de abril na América do Norte e 28 de abril no Japão.

No entanto, ele não revelou nenhum outro detalhe do filme que será estrelado por Chris Pratt como Mario, e não respondeu a nenhuma das perguntas em relação ao projeto que está em andamento desde 2018.

https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1518756878251089921

Tudo o que se sabe até agora, são os outros membros do elenco que foram confirmados para o filme que inclui Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Jack Black como Bowser.

Além de Seth Rogan como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong e Keegan-Michael Key como Toad. O dublador estadunidense do Mario, Charles Martinet, também fará parte do filme.

Miyamoto prometeu aos fãs do Mario que o filme "vale a pena esperar", sem fornecer nenhum detalhe sobre o que pode estar causando o atraso no lançamento.

Atrasos neste tipo de filme são bastante comuns, o primeiro filme de Sonic the Hedgehog teve que passar por três meses de revisão após várias criticas no primeiro trailer.

No entanto, não há indicações de que o filme de Mario esteja passando por problemas semelhantes, embora não haja nenhum conteúdo prévio da produção.

Segundo o portal de notícias Deadline, o atraso é para "otimizar o público família" com um lançamento programado para coincidir com o fim de semana da Páscoa do próximo ano.

Além disso, as novas datas de lançamento podem potencialmente sincronizar com a abertura do primeiro parque temático Super Nintendo World nos EUA.

Via: The Verge