Galaxy Z Fold 6 Ultra pode ser lançado em algumas regiões

Imagem de: Galaxy Z Fold 6 Ultra pode ser lançado em algumas regiões

A Samsung está se preparando para revelar o Galaxy Z Fold 6 e o Z Flip 6 em julho, e as últimas notícias revelam alguns detalhes realmente interessantes sobre os telefones que a empresa lançará.

Há também muitas evidências sugerindo que a Samsung lançará uma variante de edição para fãs de ambos os dispositivos. No entanto, existe um rumor de que poderia haver um Galaxy Z Fold 6 Ultra.

Agora, novas informações sugerem que o Galaxy Z Fold 6 Ultra é, de fato, uma realidade, mas o relatório também fala sobre como o telefone terá um lançamento muito limitado.

Vamos começar explicando o que torna essa variante Ultra uma realidade. O Galaxy Club afirma que o telefone tem o número de modelo SM-F958N.

Agora, isso não é uma surpresa, de acordo com os últimos lançamentos e números de modelo da Samsung, os modelos de telefone que terminam com o número 8 são geralmente as variantes Ultra.

A existência do Galaxy Z Fold 6 Ultra é certamente uma boa notícia, mas devemos entender que a outra parte do relatório sugere que a Samsung pode lançar este telefone em poucas regiões.

Atualmente, o único número de modelo que foi visto é para o mercado sul-coreano, e não há sinal dos números de modelo para os mercados europeu e americano, o que pode ser uma decepção para muitas pessoas.

No entanto, é muito cedo para dizer qualquer coisa sobre o Galaxy Fold 6 Ultra, e algo me diz que a Samsung pode não lançá-lo em julho, quando outros telefones dobráveis estarão saindo.

A ideia toda de um dobrável Ultra é algo confuso para mim porque o telefone já custa caro; lançar uma variante Ultra só vai aumentar o preço ainda mais, e algumas pessoas podem não concordar com a ideia por trás disso.

Para este ano, espera-se que a Samsung lance três novos modelos de smartphones dobráveis este ano: Galaxy Z Flip 6, Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Fold 6 Ultra. Com este último sendo exclusivo da Coreia do Sul.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.