A Square Enix anunciou a data de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth para fevereiro de 2024. O jogo é a segunda parte do projeto de remake de Final Fantasy VII, trazendo uma experiência renovada para os jogadores.
Durante o recente showcase do State of Play, a Square Enix lançou um trailer inédito de FF7 Rebirth, proporcionando um vislumbre do que está por vir.
O destaque vai para a jogabilidade, que inclui uma variedade de estágios abertos, ainda que não tenha sido confirmado se será um mundo aberto completo.
Os jogadores poderão explorar esses cenários com uma gama de veículos, revivendo a nostalgia de locais icônicos como o parque de diversões Gold Saucer.
Uma das novidades é a confirmação de Cait Sith como personagem jogável, além de uma primeira provocação de Vincent Valentine. E não podemos esquecer do retorno do minijogo de boxe.
Em uma entrevista exclusiva para o PlayStation Blog, Gillen McAllister, representante da Square Enix, confirmou que Cait Sith e Red XIII serão personagens totalmente jogáveis em FF7 Rebirth.
Ele também sugeriu que Vincent se juntará oficialmente ao grupo de personagens jogáveis no terceiro capítulo da atualização, adicionando um elemento à progressão do jogo.
Além desses personagens, a Square Enix revelou a possibilidade de controlar Sephiroth em uma cena específica, ampliando ainda mais as opções de jogabilidade.
O escopo do jogo surpreende, com o dobro de missões secundárias em comparação com o FF7 Remake original. Todos os minijogos do título anterior estão de volta, além de alguns novos para manter a diversão em alta.
A narrativa continuará até o ponto em que os jogadores entram na Cidade/Capital Esquecida no jogo original, embora com reviravoltas e inovações que tornam a experiência única.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado no PS5 em 29 de fevereiro de 2024, prometendo redefinir os padrões de jogos de RPG e proporcionar uma aventura inesquecível aos fãs e novos jogadores.