Ao lançar um novo iPhone, a Apple, como única fabricante do dispositivo, destaca, sem dúvidas, suas câmeras, especialmente no modelo profissional, e este ano não foi exceção.
Durante o lançamento, a empresa elogiou as câmeras do iPhone 15 Pro Max e sua capacidade de capturar imagens significativamente melhores que a geração anterior de smartphones.
Entretanto, para um fotógrafo, é claro que uma excelente câmera nas mãos erradas não alcançará todo seu potencial. Quando nas mãos certas, as câmeras do iPhone 15 Pro Max são verdadeiramente extraordinárias.
A Apple convidou os renomados fotógrafos profissionais Stephen Wilkes e Reuben Wu para experimentar o iPhone 15 Pro Max e compartilhar suas experiências, e ambos tiveram elogios sinceros.
Os dois fotógrafos deram uma chance ao iPhone 15 Pro Max, e suas fotos capturadas com o telefone demonstram o quão poderoso é o sistema de câmera.
Wilkes ressaltou a qualidade das imagens do novo iPhone 15 Pro Max, especialmente destacando a possibilidade de transformar essas fotos em impressões de alta qualidade.
Ele criou uma série de fotos intitulada "The Endless Summer", filmada em Block Island, em Rhode Island. Por outro lado, Reuben Wu capturou uma série chamada "The Inner Landscape" nos desertos do sul de Utah.
Até o CEO da Apple, Tim Cook, visitou a exposição para admirar as fotos tiradas com o iPhone 15 Pro Max. A Apple está sempre aprimorando seu sistema de câmeras, e este ano não foi diferente.
World-renowned photographers Stephen Wilkes and Reuben Wu show us creativity is limitless with iPhone 15 Pro Max. Their vivid photos display breathtaking views from the beauty of summer in Rhode Island to the other-worldly deserts of Utah. Thank you for showing me your work. 🙏🏻 pic.twitter.com/6kYnln7HYF
— Tim Cook (@tim_cook) September 22, 2023
O novo iPhone 15 traz câmeras excepcionais no papel, e essas fotos feitas por profissionais provam que, nas mãos certas, elas se tornam algumas das câmeras mais poderosas.
Claro, ainda não atingimos o ponto em que as câmeras de smartphones podem rivalizar com as câmeras profissionais, mas podemos presumir que estamos no caminho certo.
Via: People