A Apple anunciou um novo programa de reparo para consertar iPhone 12 e iPhone 12 Pro com problemas de áudio durante as ligações.
"Uma porcentagem muito pequena de dispositivos iPhone 12 e iPhone 12 Pro pode apresentar problemas de som devido a um componente que pode falhar no módulo receptor. Os dispositivos afetados foram fabricados entre outubro de 2020 e abril de 2021", disse a Apple.
De acordo com a Apple, os iPhone 12 ou iPhone 12 Pro que não emitir som do receptor nas chamadas está qualificado para o serviço.
Os dispositivos qualificados serão atendidos gratuitamente pela Apple ou por uma loja de Serviços Autorizado Apple. Os modelos iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max não estão incluídos como parte deste programa de serviço.
Para fazer a manutenção do seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro gratuitamente, procure um Provedor de Serviços Autorizado da Apple.
Antes de entregar o seu iPhone para reparos, a Apple recomenda que você faça backup do seu iPhone no iCloud ou no seu computador.
Se o seu iPhone 12 ou iPhone 12 Pro apresentar algum dano que prejudique a capacidade de concluir o reparo, como uma tela rachada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço.
Além disso, em alguns casos, pode haver um custo adicional associado ao reparo do dispositivo. A Apple pode restringir ou limitar o reparo ao país original ou região de compra.
Este programa mundial da Apple não estende a cobertura da garantia padrão do iPhone 12 ou iPhone 12 Pro. Ele cobre os dispositivos iPhone 12 ou iPhone 12 Pro afetados por 2 anos após sua primeira venda no varejo.
Via: Support Apple