A Oppo finalmente anunciou seu smartphone A94 confirmando as especificações do aparelho. O dispositivo oferecerá um processador SoC Helio P95 e uma tela AMOLED de 6,43 como seu antecessor anunciado em outubro do ano passado.
As principais novidades do novo Oppo A94 são o sistema ColorOS 11.1 baseado em Android 11 e um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento.
Para fotos, o Oppo A94 vem com um total de cinco câmeras, sendo uma câmera selfie de 32 MP dentro da tela e a câmera frontal de 48 MP na parte traseira unida por unidades ultra largas, macro e monocromáticas.
A Oppo não especificou a contagem de megapixels dos módulos ultra largo, macro e monocromático, mas a unidade ultra larga provavelmente tem uma câmera de 8 MP, enquanto macro e monocromático poderiam ter câmeras de 2 MP.
- Leia também: Android 15 pode ser lançado mais cedo que o previsto
Além disso, o dispositivo vem com AI Color Portrait Video, Monochrome Video e Dual-View Video recursos que vimos em alguns dos smartphones Oppo de gama média recente.
Ele também possui AI Scene Enhancement 2.0, que reconhece automaticamente 20 tipos de cenas para aprimorar a cor e saturação.
Para abastecer os recursos está uma bateria de 4.310 mAh com 30W de carga. Os demais recursos do A94 incluem um fone de ouvido de 3,5 mm, porta USB-C e leitor de impressão digital no display.
Com 7,8 mm de espessura, o Oppo A94 pesa 172 gramas e é oferecido em duas cores, preto e roxo. A Oppo UAE listou o smartphone em seu site oficial, mas a empresa ainda não revelou seu preço e disponibilidade.
Há poucos dias, o confiável leakster Evan Blass revelou que um smartphone Oppo com o codinome Darwin será lançado como Reno5 F na Ásia, A94 na Europa e F19 na Índia.
O Reno5 F foi anunciado no Quênia na semana passada e será lançado em 22 de março ou 26, mas não há nenhuma palavra sobre quando o F19 vai chegar.
No entanto, a Oppo apresentará o F19 Pro e o F19 Pro 5G na Índia em 8 de março com monitores perfurados e câmeras traseiras quádruplas. O primeiro é considerado uma variante 5G do F19 na Índia.
Ainda não há previsão de lançamento para a América.
Via: GS Marena