Nothing Phone 2 tem design confirmado com pequenas mudanças em relação a seu antecessor

Imagem de: Nothing Phone 2 tem design confirmado com pequenas mudanças em relação a seu antecessor

O Nothing Phone 2 está prestes a ser lançado em breve, o que nos deixa animados. A empresa foi transparente e agora temos acesso a uma visão inicial do dispositivo, revelando sua aparência.

Como esperado, o design do Nothing Phone 2 é baseado no seu antecessor, mas com algumas mudanças sutis. O novo telefone foi revelado por MKBHD em seu vídeo Dope Tech.

Apesar do vídeo apresentar outros gadgets e tecnologia, nós mais interessado em para saber mais sobre o novo Nothing Phone 2. Ainda há muitas coisas que não sabemos, mas pelo menos o design e seus elementos estão visíveis.

Nothing Phone 1 e 2
À esquerda está o Nothing Phone 1, acompanhado pelo novo modelo 2 à direita.

O Nothing Phone 2 parece ser maior que o original, e a icônica iluminação Glyph na parte de trás está de volta, porém com algumas diferenças.

Agora, o LED ao redor da câmera está dividido em dois, assim como a faixa de LED principal ao redor da bobina de carregamento sem fio, que está dividida em seis faixas individuais.

Os LEDs ainda serão brancos, mas o software permitirá uma personalizar com outras cores. Brownless mencionou que a parte superior que envolve a bobina de carregamento sem fio agora possui mais de 16 LEDs individuais.

Os usuários poderão programar esses LEDs para várias finalidades, como indicar o nível de volume ou funcionar como um temporizador Glyph.

O mais interessante é que esses recursos também podem ser disponibilizados para vários aplicativos de terceiros. Deve ser muito interessante ver isso funcionando!

O Nothing Phone 2 será oficialmente lançado em 11 de julho, então só precisamos esperar mais uma semana. Atualizaremos você com todas as informações que surgirem.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.