Os rumores sobre o jogo Marvel's Wolverine, da Insomniac, estão a todo vapor. No começo deste mês, o jornalista Tom Henderson, do Insider Gaming, comentou que a State of Play poderia mostrar o gameplay do jogo pela primeira vez ainda este mês.
Na semana passada, ele deu mais detalhes. Segundo fontes internas, quem testou o jogo adorou, e o trailer já está praticamente pronto. Só que, ao que tudo indica, ele pode aparecer primeiro no The Game Awards, em dezembro, e não na State of Play.
Agora, o site MP1st, com informações de fontes anônimas, garante que Marvel's Wolverine está totalmente no caminho certo para ser lançado em 2026.
O relatório não trouxe mais novidades sobre a estreia do mutante canadense, mas trouxe luz sobre outro projeto da Insomniac: o jogo do Venom. Segundo o MP1st, o jogo do Venom está mesmo em desenvolvimento.
- Leia também: Marvel's Wolverine pode ser apresentado em breve
Assim como Wolverine, o game já foi alvo de vazamentos da Insomniac, e muita gente chegou a temer que o projeto tivesse sido pausado ou até cancelado. Mas, ao que tudo indica, isso não aconteceu.
O site ainda aponta que Eddie Brock deve ser o hospedeiro do simbionte alienígena desta vez, diferente do que rolou em Marvel's Spider-Man 2, onde Peter Parker e, depois, Harry Osborn receberam o Venom.
No novo jogo, Brock deve ser mais fiel aos quadrinhos do que à versão dos filmes estrelados pelo Tom Hardy. Outra novidade é que Carnage deve aparecer no jogo do Venom.
Quem jogou Marvel's Spider-Man 2 já viu um teaser: Cletus Kasady, líder do culto Crimson Hour, deixa Peter Parker e Yuri Watanabe com a frase: "E quando a Crimson Hour dominar esta Terra, trará verdade, julgamento e carnificina."
Faz sentido que o Carnage esteja no game, porque ele é uma versão mais poderosa e destrutiva do próprio Venom, segundo a lore da Marvel.
- Leia também: Marvel's Wolverine pode ser apresentado em breve
Enquanto a Insomniac e a Sony já confirmaram Marvel's Wolverine há bastante tempo, Carnage ainda não teve confirmação oficial. Os vazamentos só apontam que ele existe, mas teremos que esperar o anúncio oficial para ter certeza.