Marvel 1943: Rise of Hydra é adiado novamente e agora deve chegar só na metade ou final de 2026

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A Skydance Games anunciou que Marvel 1943: Rise of Hydra vai atrasar mais uma vez e não vai mais chegar no começo de 2026, como tinham falado antes.

A notícia pegou muita gente de surpresa, já que o estúdio tinha mudado essa data algumas vezes. Esse aviso veio no mesmo dia em que o mundo dos games parou por causa do adiamento de Grand Theft Auto VI, que já era esperado por muita gente.

A Skydance soltou sua nota poucos minutos antes do anúncio da Rockstar sair nas redes. No texto publicado no X (antigo Twitter), o estúdio comentou que quer lançar jogos marcantes e com alta qualidade, que combinem com os personagens e com o universo da Marvel.

Disseram também que Marvel 1943: Rise of Hydra é um projeto grande e que estão focados em entregar algo à altura do que a equipe e os fãs esperam.

Segundo a postagem, para conseguir alcançar o que imaginaram para o jogo, decidiram mudar a previsão de lançamento para depois do começo de 2026.

A Skydance agradeceu o apoio da comunidade e comentou que o time está trabalhando bastante para entregar algo especial. Eles também falaram que vão trazer mais novidades conforme o desenvolvimento avançar.

A gente já sabia faz tempo que Amy Hennig e o estúdio estavam envolvidos nesse jogo da Marvel, mas o nome oficial só foi revelado em março de 2024. Na época, a previsão era lançar em 2025.

Algum tempo depois, já em 2024, e logo após a Rockstar revelar que GTA VI chegaria em maio de 2026, a Skydance confirmou que Rise of Hydra não conseguiria chegar no ano de 2025. Com isso, mudaram a data para o começo de 2026.

Agora, a nova previsão indica que o jogo deve aparecer na metade ou final de 2026, sem um mês específico. Do jeito que está indo, 2026 tem tudo para virar um ano cheio de lançamentos grandes.

Sobre o autor: Romário Leite

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos produzindo conteúdo e desenvolvendo códigos. Entusiasta de linguagens de programação web e desktop, jogos, ciência e tecnologia. Estudou nas universidades: UNIPÊ e FIS, tendo passagens também pela UFPB e UEPB.