O aplicativo iFood usado por entregadores deixará de funcionar em iPhones (iOS) a partir de hoje (2), os trabalhadores que usam o aplicativo para entregas terão que utilizar celulares Android para esta função.
No entanto, o aplicativo ainda pode ser usado no iPhone pelos consumidores normalmente. A mudança repentina está causando confusão, alguns usuários chegaram a pensar que o iFood deixaria de funcionar completamente nos smartphones da Apple.
Em nota ao TechTudo a empresa afirmou que nada mudará para os clientes e se limitou a dizer apenas que o aplicativo será descontinuado no sistema iOS, sem informar as razões que levaram a esta decisão.
O aplicativo do iFood para entregadores chegou a App Store na sua versão 1.0 em março deste ano e desde então vinha recebendo várias atualizações, a ultima delas, no mês passado.
As atualizações recebidas vieram somente com correções de bugs sem nenhuma mudança significativa em seu funcionamento. Até ontem (01), o aplicativo ainda estava disponível para baixar na loja da Apple.
Fonte: TechTudo