Homem-Aranha 2 recebe patch 1.002.003 com várias correções importantes

Imagem de: Homem-Aranha 2 recebe patch 1.002.003 com várias correções importantes

A Insomniac Games lançou o patch 1.002.003 para o Homem-Aranha 2 no PlayStation 5, oferecendo correções para vários problemas encontrados no jogo.

O patch 1.002.003 aborda várias questões que a comunidade encontrou, incluindo problemas com trajes, arquivos de salvamento, movimento, controles e acessibilidade.

Além disso, este novo patch adiciona uma opção para pular o quebra-cabeça de ligação na missão "Faça suas próprias escolhas" a 10ª missão do jogo que tem os jogadores ajudando a Gata Negra.

O patch também inclui melhorias gerais de estabilidade para resolver soluços de desempenho e falhas comuns. Essa atualização também corrige um problema onde máscaras e lentes em certos trajes apareciam onduladas, visível no traje Amazing 2.

Também resolveu um problema onde a teia no traje clássico parecia borrada. Além disso, um problema onde as luzes brilhantes apareciam ao redor da máscara no traje Hellfire Gala de Peter foi corrigido.

O patch também abordou um problema onde alguns dados de salvamento dos usuários desapareceriam, identificado após a versão 1.002.0002.

Um problema onde o jogo solicitava aos usuários para iniciar um novo jogo em vez de continuar seu arquivo de salvamento atual do NG+ também foi corrigido.

Foram adicionadas melhorias gerais de estabilidade para resolver falhas comuns e travamentos. Além disso, um problema onde texturas/bugs ambientais no mundo aberto foi corrigido.

Foi abordado um problema onde os presets de acessibilidade redefiniriam quaisquer personalizações adicionais em caso de morte, reinício ou recarregamento de checkpoint.

O jogo Homem-Aranha 2 está disponível mundialmente para PlayStation 5. Como alguns de vocês saberão, também existe uma versão não oficial para PC.

Romário Leite
Fundador do TecFoco. Atua na área de tecnologia há mais de 10 anos, com rotina constante de criação de conteúdo, análise técnica e desenvolvimento de código. Tem ampla experiência com linguagens de programação, sistemas e jogos. Estudou nas universidades UNIPÊ e FIS, tendo passagem também pela UFPB e UEPB. Hoje, usa todo seu conhecimento e experiência para produzir conteúdo focado em tecnologia.