Forza Motorsport terá 3 modos visuais XSX, incluindo uma opção de Ray Tracing

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O aguardado lançamento do novo Forza Motorsport está prestes a acontecer, e mesmo que não tenha a mesma relevância que Starfield, é um título que os fãs do Xbox não devem subestimar.

O Turn 10 Studios revelou recentemente uma série de informações, prévias e filmagens, e as últimas atualizações certamente empolgarão os entusiastas.

A nova jogabilidade do Forza Motorsport, inclui a reconstrução das pistas Maple Valley e Hakone Circuit, além da estreia da impressionante Grand Oak Raceway.

O que chama a atenção são as opções visuais que estarão disponíveis para os jogadores do Xbox Series X e S. No Xbox Series X, o Forza Motorsport oferecerá três modos visuais:

  • Desempenho: Resolução 4K a 60 FPS.
  • Performance Ray Tracing: Resolução 4K com ray tracing durante as corridas e 60 FPS.
  • Visuais: Resolução 4K, Tay Tracing durante as corridas e 30 FPS.

A resolução nativa no modo Performance Ray Tracing ainda não foi divulgada, mas essa é uma adição notável, já que o concorrente, Gran Turismo 7 da Sony, não oferece essa tecnologia durante as corridas.

Para os jogadores do Xbox Series S, existem dois modos visuais disponíveis, nenhum deles inclui Ray Tracing. No modo Desempenho, você terá resolução dinâmica e 60 FPS, enquanto no modo Qualidade, a resolução será a máxima possível (presumivelmente 4K) a 30 FPS.

A ausência de Ray Tracing no console da Microsoft é uma desvantagem, porém, muitos jogos no Xbox Series S não oferecem opções visuais, então ter dois modos pode ser considerado um ponto positivo.

O lançamento do Forza Motorsport está agendado para 10 de outubro e estará disponível tanto no PC quanto no Xbox Series X|S.

Via: VideoGames Chronicle, @klobrille