Em mais um caso de explosão de smartphone, um usuário que carregava um OnePlus Nord 2 no bolso, sofreu queimaduras graves na coxa direita após ele explodir em seu bolso.
Este é o terceiro registro de explosão do smartphone OnePlus Nord 2 em pouco mais de 4 meses de seu lançamento. O último incidente ocorreu em 3 de novembro e foi relatado no Twitter pelo usuário Suhit Sharma.
Ele postou imagens do OnePlus Nord 2 completamente queimado e derretido, as fotos também mostram um jeans queimado e queimaduras graves na coxa do paciente causadas devido à explosão.
https://twitter.com/suhitrulz/status/1455784742083706887
Depois do post, a equipe de suporte da OnePlus entrou em conta com o usuário no mesmo dia por meio de mensagens diretas no Twitter para examinar a reclamação.
Em um comentário em seu tópico original, o usuário também solicitou à OnePlus que enviasse alguém para visitar o paciente afetado no hospital.
Reagindo ao incidente, a OnePlus disse: "Levamos esses incidentes a sério. Nossa equipe já entrou em contato com o usuário e estamos coletando os detalhes para investigar isso mais a fundo."
Em 08 de novembro, Suhit Sharma forneceu uma atualização sobre o incidente e twittou que a OnePlus "está em constante contato com a gente e a equipe de P&D está trabalhando no caso para que ele seja resolvido o mais cedo possível."
Como mencionado anteriormente, esta não é a primeira vez que um OnePlus Nord 2 5G explodiu. Em agosto, um OnePlus Nord 2 5G com apenas cinco dias de uso explodiu na bolsa de uma mulher.
Em setembro, um outro incidente ocorreu na cidade de Delhi na Índia, onde um advogado sofreu ferimentos devido à explosão repentina do smartphone OnePlus Nord 2 em seu bolso.
Via: Tech Worm