iOS 17.2.1 trouxe alguns bugs críticos para o iPhone

Imagem de: iOS 17.2.1 trouxe alguns bugs críticos para o iPhone

A Apple lançou a atualização iOS 17.2.1 no dia 19 de dezembro de 2023, com o objetivo de corrigir alguns problemas importantes do sistema operacional móvel.

No entanto, muitos usuários relataram que a atualização trouxe mais problemas do que soluções, afetando o desempenho, a conectividade e a usabilidade dos seus iPhones.

Um dos problemas mais comuns relatados pelos usuários do iOS 17.2.1 é o superaquecimento do iPhone, especialmente durante o uso de aplicativos intensivos ou o carregamento da bateria.

O superaquecimento pode causar danos ao hardware, reduzir a vida útil da bateria e prejudicar a experiência do usuário.

Além disso, alguns usuários também notaram uma queda significativa na duração da bateria após a atualização, mesmo em modo de economia de energia.

Outro problema de desempenho é a lentidão e a falta de resposta do sistema, que pode afetar a navegação, a digitação e a abertura de aplicativos.

Há também um problema grave no iOS 17.2.1 que pode causar a perda ou a instabilidade da conexão celular, impendindo os usuários de fazer ou receber chamadas, enviar ou receber mensagens e acessar a internet.

Alguns usuários relataram que o sinal da operadora desaparece ou fica fraco após a atualização, mesmo em áreas com boa cobertura.

Outros usuários também enfrentaram problemas com o Wi-Fi, o Bluetooth e o AirDrop, que podem falhar ou desconectar sem motivo aparente.

Muitos usuários do iOS 17.2.1 também relataram problemas com os aplicativos nativos e de terceiros do iPhone, que podem travar, fechar sozinhos ou apresentar erros.

Alguns dos aplicativos mais afetados são o Mensagens, o Safari, o Mail, o Fotos, o Música e o Jornal. Esses problemas podem comprometer a funcionalidade e a utilidade dos aplicativos, além de causar perda de dados.

O iOS 17.2.1 foi uma atualização que visava corrigir alguns problemas importantes do sistema operacional móvel da Apple, mas acabou trazendo mais dores de cabeça para os usuários do iPhone.

Via: WccfTech, Macrumors